1 evento ao vivo

Martinez, com faixa de capitão, comemora volta aos gramados

14 mar 2013
12h16
atualizado às 13h58

Martinez se recuperou da contusão muscular que o tirou de várias rodadas do Estadual, vestiu a braçadeira de capitão e ajudou o Náutico na vitória sobre o Porto-PE. O meia não entrava em campo desde novembro do ano passado quando se lesionou no duelo contra o Bahia pelo Brasileiro, por isso, foi substituído por Mancini logo no começo do segundo tempo.

- Eu acho que realmente hoje foi um bom jogo para mim para adquirir ritmo. Eu sai no começo do segundo tempo, mas já estava programado. Se deixasse eu jogaria com certeza os 90 minutos. Estou preparado e feliz da vida de ter voltado e voltado bem - declarou o jogador ao site oficial do clube.

O próximo compromisso do camisa 7 e de seus companheiros é o Clássico dos Clássicos contra o Sport no próximo domingo. Para o meia, não existe favoritismo no duelo pernambucano.

- Acho que o empenho tem que ser um pouco maior do que outro jogo normal. Para clássico vale aquela velha história que não existe favoritismo, nem para nosso lado, e nem para o lado deles, apesar deles jogarem casa. Clássico é um jogo a parte, um jogo diferente e a gente tem que continuar dando sequência ao nosso trabalho - destacou o capitão Alvirrubro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade