2 eventos ao vivo

Martínez quer ver Porto repetir atuação na Espanha para avançar

19 fev 2013
19h22
atualizado às 20h45

Goleador do Porto, o colombiano Jackson Martínez pode não ter marcado diante do Málaga, nesta terça-feira, mas ficou satisfeito com a atuação da equipe no Estádio do Dragão. Na opinião do camisa 9, a equipe só precisa manter o nível na partida de volta, para conseguir chegar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Importante foi termos cumprido o objetivo, que era ganhar sem sofrer gols. Agora temos de pensar no próximo jogo, que será muito mais difícil, pois é quando que tudo se definirá. Queremos fazer o mesmo jogo que fizemos aqui", analisou o artilheiro do Campeonato Português.

Apesar da vantagem magra, o atacante segue confiante para o próximo duelo com o Málaga. "O objetivo era ganhar, independentemente de quantos golos íamos marcar. Agora queremos ir a Espanha fazer um bom jogo", comentou Martínez, que também elogiou os adversários.

"Enfrentámos uma defesa muito forte, que demonstrou ter grandes jogadores e que tem possibilidade para seguir em frente. Já mostrou isso na Liga dos Campeões, com o bom trabalho defensivo que tem feito", disse.

A partida de volta entre Porto e Málaga será realizada em 13 de março, em território espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade