PUBLICIDADE

Martino e Aguero não escondem ansiedade na última coletiva antes da final

3 jul 2015 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

Gerardo "Tata" Martino já concedeu a sua última entrevista coletiva antes da grande final da Copa América, que acontece às 17 horas (de Brasília) deste sábado. Na próxima vez que o técnico se dirigir à imprensa, as seleções da Argentina e do Chile já terão seus lugares no pódio definidos.

"Estamos muito contentes e ansiosos para jogar a partida de amanhã", começou o treinador, que pode tirar os argentinos de uma fila de 22 anos sem conquistar a Copa América. Para isso, no entanto, terá a qualificada equipe do conterrâneo Jorge Sampaio do lado oposto do gramado.

"Pode ser que haja uma variação de nomes, ou até uma variação no esquema deles. Mas a intenção do Chile será exatamente a mesma no que diz respeito ao resultado final da partida", alertou Martino.

O atacante Kun Aguero, no entanto, avaliou a goleada por 6 a 1 aplicada sobre o Paraguai como um fator que aumenta a confiança da equipe alviceleste. "Isso nos dá muita confiança, mas sabemos que as finais são diferentes e difíceis", comentou o jogador, que também disputou a decisão da Copa do Mundo de 2014 contra a Alemanha.

"Não sei se chegar em finais se transformou em um hábito nosso, mas tomara que sempre possamos alcançar as decisões. Nunca se sabe quando voltaremos a ter uma oportunidade como essa. Por isso, temos que disfrutá-la", finalizou o atacante do Manchester City, em sintonia com o comandante.

"Esses jogadores de futebol geram tanta expectativa que, às vezes, parece que há uma obrigação para que cheguem sempre longe nas competições que disputam", concluiu Tata Martino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade