3 eventos ao vivo

Martino faz mistério e não garante Messi em jogo decisivo do Espanhol

10 jan 2014
17h53

Após o técnico Diego Simeone garantir que Messi iria entrar em campo contra seu time no clássico da rodada com o Barcelona, o comandante culé Tata Martino preferiu manter o mistério e disse não saber ainda se contará com o melhor jogador do mundo desde o começo. O jogo marca o duelo entre o líder (Barcelona) e o vice-líder (Atlético de Madrid) do Campeonato Espanhol.

-Messi está extremamente focado no momendo da equipe. Entrou em campo por apenas 30 minutos e foi decisivo. Agora é importante fazer corretamente a transição do banco de reservas para o campo. Vou me guiar pelo que peneso e como vejo o jogador para decidir se ele entra em campo ou não - comentou Martino, que negou o caráter decisivo do duelo deste sábado:

- É uma partida importante, mas não decisiva. Ainda há 19 rodadas a serem disputadas e muita coisa pode ser mudada nesse período, mas uma vitória é importante para aumentar o ânimo da equipe. Nós aumentamos muito nosso nível nos últimos cinco meses, mas o Atlético se mantém no topo desde o início da temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade