PUBLICIDADE

Martino se diz satisfeito com empate: "Acho que foi um bom resultado"

21 ago 2013 - 21h04
Compartilhar

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, se mostrou satisfeito com o empate em 1 a 1 obtido nesta quarta-feira contra o Atlético de Madrid, no jogo de ida pela Supercopa da Espanha, disputado no estádio Vicente Calderón, e destacou o fato de as duas equipes terem criado pouco.

"A partida teve momentos diferentes, momentos em que o Atlético esteve melhor e momentos em nós tivemos maior predomínio, em geral com poucas chances de gol. Foi um jogo muito intenso, em que estiveram claras as propostas do Atlético e do Barcelona. Não houve surpresas", comentou 'Tata' Martino.

"Eles esperavam fazer gol em contra-ataque, e assim foi, e nós esperávamos fazer o gol com uma troca de passes e avançando por fora, e também conseguimos. Acho que foi um bom resultado", completou o treinador, que elogiou a marcação adversária, mas descartou uma superioridade dos madrilenhos na parte física.

"Foi muito difícil, não só para Messi, mas para nosso ataque como um todo, encontrar espaços. O Atlético foi melhor no primeiro tempo, mas não foi por motivos físicos", ressaltou.

Perguntado sobre um possível interesse do Barça no goleiro Iker Casillas, do rival Real Madrid, Martino se limitou a elogiar o atleta, sem confirmar nem desmentir os rumores.

"Se não é o melhor goleiro do mundo, deve ser o segundo melhor. E sempre pensei isso, não tem nada a ver com esta situação. Não quero opinar porque não cabe a mim opinar".

EFE   
Compartilhar
Publicidade