PUBLICIDADE

Martino: 'Serei cuidadoso para não substituir Messi cinco vezes seguidas'

20 ago 2013 - 14h07
Compartilhar

A substituição de Messi na goleada do Barcelona por 7 a 0 em cima do Levante, na estreia do Campeonato Espanhol, foi motivo de pergunta para Gerardo Martino na entrevista coletiva desta terça-feira, na prévia da primeira partida da Supercopa da Espanha. O argentino revelou que foi para poupar seu conterrâneo, que chegou a ser cortado da partida da seleção, e disse que há muito diálogo antes de tomar uma decisão.

- Trata-se de compreensão de ambas as partes. Falamos com ele, e eu terei que ser suficientemente cuidados para não tirá-lo cinco vezes seguidas. É um tema de equilíbrio sempre, eu te dou, você me dá. Eu tomo a decisão final, mas é difícil fazer isso se não falar com os jogadores. Me sinto muito mais cômodo com o diálogo. Não acredito que perca autoridade se tiver que reconsiderar uma decisão - disse Tata.

O novo astro do Barcelona, o brasileiro Neymar, que começou no banco nesta mesma partida, também foi assunto. Porém, Martino fez mistério sobre a titularidade na final.

- Seguimos trabalhando todos, os que estavam e nós que chegamos. Nem treinamos uma hora a mais, nem corremos 10 quilômetros a mais. Não se pode mudar tudo em quatro semanas. Já tenho o time, sei quem vai jogar, mas direi amanhã (quarta-feira) - garantiu o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade