1 evento ao vivo

Mattos confirma amistosos nos EUA e possível excursão ao Canadá e Europa

28 mar 2013
13h37

Além da intertemporada nos Estados Unidos, o Cruzeiro está praticamente de malas prontas, também, para o Canadá. A notícia veio junto com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, que voltou esta semana do país canadense e trouxe a novidade. Alexandre convocou uma coletiva de imprensa na última quarta-feira, na Toca da Raposa, onde contou sobre o possibilidade real do time excursar ao país em 2014.

- A viagem para o Canadá foi um convite. Quem sabe, em 2014, quando também haverá esta parada, o Cruzeiro vá para lá e respire novos ares. Vamos visitar outros países no segundo semestre. Isto é importante para o Cruzeiro, a marca fica exposta, o que é muito bom - falou o diretor.

A previsão é de que o Cruzeiro vá ao país durante a pausa da Copa do Mundo, no ano que vem. Antes disso, ainda neste ano, o clube está com viagem agendada para os Estados Unidos, onde ficará de 20 a 30 de junho, aproveitando a folga no calendário brasileiro pela Copa das Confederações.

Alexandre confirmou que também esteve nos EUA para fechar os últimos detalhes da intertemporada.

- Passei nos Estados Unidos para fechar as questões dos jogos e algumas pendências que faltavam ser resolvidas. O jogo de Chicago está fechado, no dia 29 de junho. No dia 23, vamos fazer outro, em Fort Lauderdale - comentou, antes de finalizar, dizendo que a Europa também está entre os destinos programados pelo clube no ano que vem:

- Fomos convidados para alguns jogos na Europa e estamos avaliando se há interesse. Temos que avaliar o calendário, mas não tenha dúvida que o Cruzeiro é um dos nomes mais falados na Europa - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade