PUBLICIDADE

Médico da Argentina não garante Messi em estreia na Copa América

O médico da seleção argentina, Daniel Martínez, concedeu entrevista ao TyC, e falou sobre o estado físico de Lionel Messi. O craque saiu lesionado no amistoso contra Honduras, com dores na lombar, dando lugar a Éver Banega. Segundo o doutor, não é possível cravar que o camisa 10 terá condições de atuar na estreia na […]

28 mai 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

O médico da seleção argentina, Daniel Martínez, concedeu entrevista ao TyC, e falou sobre o estado físico de Lionel Messi. O craque saiu lesionado no amistoso contra Honduras, com dores na lombar, dando lugar a Éver Banega. Segundo o doutor, não é possível cravar que o camisa 10 terá condições de atuar na estreia na Copa América, diante do Chile, no dia 6 de junho.

“É prematuro dizer se ele terá condições para o dia 6. Temos que acompanhar no dia a dia, e fazer o melhor possível”, afirmou Martínez, que confirmou não haver fratura: “Os exames mostraram que é uma lesão grave, mas não há fratura, o que nos deixa mais tranquilos”.

O médico também não deu prazos para Messi voltar aos treinamentos com o elenco. “É difícil prever quando Lionel voltará. Nos dois primeiros dias, terá muita dor. Entre o terceiro e o quinto, talvez possa fazer atividades leves”, explicou Daniel.

A Argentina venceu Honduras por 1 a 0, com gol do atacante Higuaín. A estreia na Copa América acontece no dia 6 de junho, contra os chilenos, em São Francisco. Depois, ainda encara Panamá e Bolívia, para encerrar a participação na primeira fase do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade