PUBLICIDADE

Libertadores

Médico do Atlético-MG comenta falta violenta em Ronaldinho: "teve sorte"

28 fev 2013 - 16h25
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho ficou com a perna inchada depois de levar entrada violenta em jogo da Libertadores</p>
Ronaldinho ficou com a perna inchada depois de levar entrada violenta em jogo da Libertadores
Foto: AFP

O chefe do departamento médico do Atlético-MG,  Rodrigo Lasmar, afirmou nesta quinta-feira que temeu por Ronaldinho após o astro levar entrada violenta durante vitória sobre o Arsenal de Sarandí por 5 a 2, na última terça, pela Libertadores.

No final do jogo, o meia-atacante foi acertado com força na perna esquerda e ficou com o local inchado, mas não houve nenhum tipo de consequência grave.

"O Ronaldo, foi um lance realmente muito feio e deixou todos nós muito assustados pelo tipo de entrada que ele sofreu, mas tivemos uma sorte muito grande de não ter ocorrido nada mais grave para ele se recuperar. Claro que o local está inchado, a perna dele está dolorida, mas nada preocupante", afirmou Lasmar, à TV Alterosa.

A entrada violenta foi dada por Diego Braghieri e repercutiu no mundo inteiro. O zagueiro, que utilizou as duas chuteiras para acertar a canela direita do jogador atleticano, se pronunciou sobre o caso, alegando que não fez aquilo por maldade. "Não sou um mau caráter. Depois conversei com Ronaldinho e pedi desculpa", afirmou, ao canal argentino da Fox Sports.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade