PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Meia culpa cabelo por cartões e diz que ingleses são protegidos

20 fev 2013 - 21h34
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia belga Fellaini, do Everton, disse que sua vasta cabeleira custa caro dentro de campo. O jogador declarou que vários vezes acaba levando cartão amarelo simplesmente por chamar atenção demais.

"Na minha primeira temporada, vi 12 cartões, e no fim do ano, alguns árbitros visitaram o clube e explicaram a razão. Mas depois, acabaram admitindo que alguns desses cartões tinham sido exagerados. Não tenho dúvidas de que os vi por não passar batido em campo. Sou alto e o meu cabelo é facilmente identificável. Sou um problema para os zagueiros e noto que eles têm medo de mim", disse o jogador.

No meio desta temporada, o jogador sofreu uma punição por ter dado uma cabeçada no zagueiro Shawcross, do Stoke City. Fellaini falou sobre o assunto, e insinuou que o rival é protegido por ser inglês. Naquela partida, ele não viu o cartão vermelho e foi suspenso através das imagens de televisão.

"Se o árbitro tivesse feito o seu trabalho de forma correta, eu não teria sido suspenso. Eu não estou zangado com Shawcross, ele tentou me parar e estava fazendo o seu trabalho. Mas teve as mãos em cima de mim o tempo todo, e ninguém disse uma palavra contra ele. Ele é inglês, então não tem problema", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade