PUBLICIDADE

Meia da Lusa exalta espírito coletivo da equipe

11 mar 2013 - 19h58
Compartilhar

A derrota no último sábado não abalou os jogadores da Portuguesa, na visão do meia Héverton. Mesmo com a perda da liderança da Série A2 do Campeonato Paulista para o Audax-SP, fora de casa, o atleta reconheceu que não foi das melhores partidas da Lusa no Estadual, mas exaltou a determinação dos companheiros dentro de campo.

- Não jogamos de forma da qual estamos acostumados, mas o mais importante foi o empenho de todos. Nós nos entregamos, nos dedicamos para conseguir o resultado. Eles abriram 2 a 0 e nós conseguimos diminuir, mas quando achamos que iríamos empatar ou até virar, o Audax fez o terceiro gol e dificultou tudo. O Souza ainda fez nosso segundo gol, mas não conseguimos – declarou.

Ainda que a Portuguesa não tenha o zagueiro Valdomiro e o lateral-direito Luis Ricardo, Héverton não duvida da capacidade dos que jogarão no lugar dos ausentes por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

- Temos jogadores capacitados para jogar na Lusa, que estão treinando bem. Quem entrar vai suprir as necessidades do treinador, e tenho certeza que fará o melhor. Se não fossem bons não estariam neste grupo – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade