PUBLICIDADE

Meia do Real Madrid diz que Messi ofendeu Karanka e quis discutir com Arbeloa

1 fev 2013 - 12h16
(atualizado às 12h23)
Compartilhar

O clássico Real Madrid e Barcelona de dois dias atrás continua rendendo polêmicas, já que nesta sexta-feira o meia José Callejón, do time madrilenho acusou o rival Lionel Messi de ter chamado o auxiliar técnico Aitor Karanka de "fantoche" de José Mourinho.

E o ataque do atleta do Real não parou por aí. Callejón afirmou que depois da partida, a primeira das semifinais da Copa do Rei da Espanha, o astro argentino esperou Álvaro Arbeloa no estacionamento do Estádio Santiago Bernabéu, para discutir com o jogador da equipe madrilenha.

"Marionete de Mourinho, sim, ele disse. Vi porque estava atrás dele (Karanka). É normal que em campo haja momento mais quente e nos insultemos, dizendo coisas que depois nos arrependemos. Mas um companheiro de profissão esperar uma hora, uma hora e meia para discutir com outro, que estava na companhia da mulher? Às vezes nem os bons são tão bons, nem os maus são tão maus", comentou Callejón.

O meia do Real Madrid ainda falou sobre as declarações de Daniel Alves, que disse ter recebido ofensas raciais por parte de torcedores. "Sobre o tema racismo, o único clube que sofreu insultos em toda sua história, foi o Real Madrid. Sempre vamos a campos muito complicados e nossos jogadores são insultados. Acho que é um tema incontrolável, que acontece na Espanha e acontece em outros países".

EFE   
Compartilhar
Publicidade