3 eventos ao vivo

Meia emprestado pelo Fluminense estreia com gol na França

7 ago 2013
17h25

O meia Rafael Assis, revelado pela base do Fluminense, estreou com gol em sua passagem pela França. O garoto marcou o segundo gol do Istres, time da segunda divisão francesa que tem parceria com o tricolor, diante do Tours. O confronto válido pela primeira fase da Taça da Liga Francesa terminou empatado, em 2 a 2, mas o time do brasileiro terminou eliminado nos pênaltis.

- Fizemos um bom jogo. Estivemos duas vezes na frente do marcador, mas infelizmente sofremos um gol no final da partida. Apesar disso, o time rendeu bem e essa desclassificação não atrapalhará a nossa caminhada. Estou muito feliz aqui, espero aprender o máximo que puder nessa passagem pela França. Tenho certeza que será uma experiência fantástica para a minha carreira - disse Rafael, que está emprestado pelo Fluminense até o final da temporada europeia, no meio do ano que vem:

- Terei um ano para mostrar o meu valor aqui, me acostumar ao futebol europeu e ganhar toda essa bagagem, que será muito importante para o meu futuro .

Além de Rafael Assis, o Fluminense tem vários jovens talentos emprestados para clubes do exterior, a maioria dessas equipes tem um acordo de intercâmbio de jogadores com a equipe das Laranjeiras. Outro aspecto que o Fluminense busca é a internacionalização da marca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade