PUBLICIDADE

Meia revela tática santista na decisão: paciência, 'sangue no olho' e Neymar

14 mai 2013 - 18h07
Compartilhar

O Santos não terá vida fácil no domingo, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, no segundo jogo da final do Paulistão Chevrolet. Como o Peixe foi derrotado por 2 a 1 no Pacaembu, agora precisa vencer o rival por um gol de diferença para levar a decisão do título para os pênaltis.

No entanto, Felipe Anderson sabe a receita para a equipe conseguir os gols que precisa. O meia também admite que será difícil e aposta no Neymar.

- O time deles sofre poucos gols, então temos de ter paciência, sem ficar na loucura. Temos a habilidade do Neymar, e vamos tentar achar os espaços. Tem que estar com sangue no olho, mas consciente de que temos de ter calma para achar o gol - afirmou o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Felipe Anderson diz estar ansioso para a partida decisiva deste domingo. No primeiro jogo, ele era cotado para ser titular no meio de campo, já que Montillo está lesionado, mas entrou no intervalo de jogo.

- Até o começo do jogo para a gente é difícil, semana toda, ansiedade, mas temos de controlar, trabalhar e esperar tranquilamente a hora do jogo. Temos que sentir o jogo, ver como eles vão se portar. Vamos ver se vamos acelerar ou não - acrescentou o meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade