PUBLICIDADE

Ainda sem treinar, Lodeiro não deve estrear pelo Corinthians

14 jul 2014 - 13h26
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lodeiro já posa com camisa do Corinthians, mas precisa resolver problemas de documentação para estrear</p>
Lodeiro já posa com camisa do Corinthians, mas precisa resolver problemas de documentação para estrear
Foto: Instagram/Corinthians / Reprodução

Das quatro novidades que o técnico Mano Menezes ganhou para escalar o Corinthians no segundo semestre, apenas uma não deverá estar à disposição para estrear nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Internacional, pela décima rodada do Brasileirão. Apesar de ter trocado o Botafogo pelo clube paulista, uma transferência interna, o uruguaio ainda precisa resolver pequenos detalhes burocráticos antes de seu nome ser publicado no Boletim Diário (BID) da CBF.

Já os outros trê - Elias, Anderson Martins e Ángel Romero -, devem ser liberados ainda nesta segunda-feira, dia de abertura da janela internacional de transferências. O Corinthians enviou a documentação do trio já na sexta-feira, e o paraguaio tirou até mesmo o visto de trabalho. Caso não haja nenhum problema na transmissão dos dados para o banco da CBF, que abre somente nesta segunda, os três estarão à disposição para a partida, que ocorrerá na Arena Corinthians.

Mesmo que dê tempo para a resolução dos detalhes e a regularização de Lodeiro, o camisa 14 da seleção do Uruguai na Copa do Mundo dificilmente estará em campo contra o Inter. O jogador ainda não treinou ao lado do restante dos companheiros em campo, exigência feita pelo preparador físico Eduardo Silva para liberar cada atleta. Nesta segunda, novamente, o meia permaneceu na parte interna do CT realizando testes físicos e demais avaliações.

Dos reforços, somente Elias começará jogando nesta quinta-feira. O técnico Mano Menezes tem armado a equipe da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Anderson Martins é opção para a zaga e Romero para o setor ofensivo, concorrendo na preferência do comandante ainda com Romarinho. O atacante Marcelo, que poderia fechar o grupo, dificilmente sairá do Atlético-PR.

Reforço do Corinthians, Lodeiro conhece CT Joaquim Grava:
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade