3 eventos ao vivo

André Lima, ex-Grêmio, é novo atacante do Coritiba

11 abr 2014
19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Coritiba surpreendeu nesta sexta-feira e anunciou a contratação do atacante André Lima, 28 anos, que estava atualmente no Vitória – jogou apenas uma vez com a camisa rubro-negra. A informação foi divulgada no site oficial.

André Lima, 28 anos, chegou a ser contratado pelo Criciúma, que voltou atrás e desistiu da negociação
André Lima, 28 anos, chegou a ser contratado pelo Criciúma, que voltou atrás e desistiu da negociação
Foto: Coritiba / Divulgação

O atleta chegou a Curitiba na manhã desta sexta e se reuniu com o novo gerente de futebol, Anderson Barros, em um restaurante da cidade. Após conversas com o empresário, o jogador vai assinar contrato por um ano. No período da tarde, inclusive, André Lima foi a campo e treinou com o grupo no CT da Graciosa, sob o comando de Celso Roth.

“A confirmação deste atleta, e a consequente oficialização que irá vestir a camisa alviverde, está condicionada ao cumprimento dos protocolos de contratação, que envolvem exames e revisões contratuais”, afirma a nota.

Antes de acertar com o time paranaense, o atacante foi anunciado como reforço do Criciúma neste mês. Porém, o clube catarinense recuou justificando que não estava nas condições físicas ideais para jogar prontamente, além da demora do clube chinês para mandar a documentação.

No ano passado, André Lima foi vendido Beijing Guoan, da China, mas acabou não se adaptando e foi emprestado ao Vitória. Entretanto, em sua primeira partida, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Seu último bom momento no futebol aconteceu no Grêmio, quando disputou 120 jogos entre junho de 2010 e 2013, e marcou 39 gols.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade