PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Após duas semanas, Atlético-GO devolve volante ao Flamengo

18 fev 2013 - 13h44
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muralha (à direita) ficou apenas duas semanas no Atlético-GO</p>
Muralha (à direita) ficou apenas duas semanas no Atlético-GO
Foto: Divulgação

O Atlético-GO havia anunciado duas semanas atrás a contratação do volante Muralha por empréstimo de um ano junto ao Flamengo. No entanto, o jogador não defenderá o time de Waldemar Lemos e foi devolvido ao clube carioca.

Muralha treinava no Atlético-GO para aprimorar o condicionamento físico e, segundo a diretoria do clube, não estava apresentando resultados satisfatórios. Em entrevista à Rádio 730, o supervisor de futebol Júnior Murtosa explicou os motivos para que o volante não permanecesse no clube.

“O atleta chegou aqui com uma atrofia muito grande em uma das pernas. Ele tinha que fazer um trabalho especial para reequilibrar essa perna, o qual ele não vinha fazendo. Era um jogador que não estava compromissado com o grupo”, criticou.

O supervisor ainda declarou que Muralha chegou a desrespeitar um membro da comissão técnica quando foi cobrado para fazer um trabalho específico e disse que não houve falta de acerto financeiro.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade