1 evento ao vivo

Após fiasco no Santos, André chega ao Rio para jogar pelo Vasco

23 mai 2013
13h52
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Apenas alguns detalhes ainda separam o anúncio de André como reforço do Vasco. Nesta quinta-feira, o jogador, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Santos, desembarcou no Rio de Janeiro. O atacante fará exames médicos nesta tarde e, se tudo correr de acordo com as expectativas da diretoria cruzmaltina, André será apresentado nesta sexta-feira.

André chegou ao Rio para assinar com Vasco
André chegou ao Rio para assinar com Vasco
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Além da aprovação nos exames médicos, falta ainda o acerto com o time mineiro (detentor de 75% dos direitos econômicos do atleta) e com o Santos (que possui 25% do passe e com quem André tinha contrato de empréstimo até o fim deste ano).

O atacante, que desde a volta ao Santos, no fim do ano passado, ocupou muitas vezes o banco de reservas, mostrou-se animado quando surgiu o interesse do Vasco. Isso porque o pai de André, Lenilson, é torcedor vascaíno.

Sem conseguir repetir as boas atuações de 2010, quando despontou no futebol junto a Neymar e Ganso, o atacante espera reencontrar o bom futebol em São Januário.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade