PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após goleada, Denílson esfria possibilidade de ficar no São Paulo

29 mai 2013 - 22h08
(atualizado em 30/5/2013 às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários
O São Paulo tem duas vitórias no Campeonato Brasileiro
O São Paulo tem duas vitórias no Campeonato Brasileiro
Foto: Bruno Santos / Terra

Mesmo após uma vitória impressionante contra o Vasco da Gama, por 5 a 1, o volante Denílson não pareceu empolgado. Na saída do gramado do Morumbi, ele esteve contido ao comentar o resultado e ainda mostrou frieza ao falar da possibilidade de ficar no time tricolor.

Luis Fabiano dá show e São Paulo "humilha" Vasco:

Denilson pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e só tem contrato por mais um mês. Questionado se acredita que o São Paulo conseguiria a permanência, ele disse que o time sequer tem tentado: "é complicado falar isso, mas acredito que não (vou ficar). Não falaram nada. Se não falaram nada até agora, então não fico", afirmou o jogador, revelado nas categorias de base do time.

Denilson tem sido titular no meio-campo do São Paulo desde o ano passado. Wellington vinha sendo o outro volante da equipe, mas Rodrigo Caio tem ganhado a preferência do técnico Ney Franco recentemente. Nesta quarta, contra o Vasco, o meio-campo foi formado por Denílson, Wellington e o armador Roni.

Em entrevista após o jogo, Ney disse que só espera por uma resolução final do caso o quanto antes: "já coloquei essa questão para a diretoria e o atleta. A gente espera, para o bem do grupo, definir essa questão do Denílson o mais rápido possível", pediu, indicando que a indefinição tem atrapalhado tanto o time quanto o próprio jogador.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade