0

Após rescindir com Grêmio, volante treina no Santos e deve ser anunciado

19 jul 2013
17h14
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Misael, 19 anos, revelado pelo Grêmio, está ainda mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos para o restante da temporada. O jogador teve homologada nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a rescisão com o clube e realizou o primeiro treino no CT Rei Pelé. O acordo, porém, ainda não foi selado.

<p>Após rescindir com o Grêmio, Misael pode ser o próximo a ser anunciado pelo Santos; volante realizou o primeiro treino no CT Rei Pelé</p>
Após rescindir com o Grêmio, Misael pode ser o próximo a ser anunciado pelo Santos; volante realizou o primeiro treino no CT Rei Pelé
Foto: Lucas Uebel Gremio FBPA / Divulgação

O atleta tem passagens por seleções de base e foi liberado no final de junho para buscar um novo clube. No Santos, só realizou leves corridas ao lado do zagueiro Rafael Caldeira. Misael já treinava em separado dos demais jogadores no Grêmio e tem os direitos econômicos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube caracterizado por registrar jogadores do agente Gustavo Arribas. O acordo com Santos será por empréstimo.

"É um jogador jovem, bem recomendado, de boas qualidades e estamos observando. Ele veio (ao CT Rei Pelé) e estamos em conversação para contratá-lo", explicou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues. "Ainda estamos conversando com o agente do jogador para definir qual o modelo de contratação vai ser fechado", completou.

No elenco, o Santos ainda conta para a posição com Arouca, Alan Santos, Alison, Renê Júnior, Cícero e Marcos Assunção.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade