PUBLICIDADE

Walter revela que dificilmente permanecerá no Flu em 2015

21 dez 2014 - 15h11
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado pelo Fluminense no início da temporada por empréstimo de dois anos junto ao Porto (POR), o atacante Walter revelou que a permanência nas Laranjeiras para 2015 será muito difícil. Em entrevista à Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o jogador afirmou que já está vendo outras coisas e que o time tricolor está passando por um momento complicado de transição após o fim da parceria com a Unimed.

"Tem muita coisa envolvida. A princípio volto para o Fluminense, tenho contrato, mas é muito difícil eu continuar lá. Se não me engano, até o dia 31, o Fluminense tem que pagar uma parcela do meu empréstimo. Quero que meu ano de 2015 seja muito bom. Estou vendo outras coisas. O Fluminense vai mudar bastante, pode ser para melhor ou para pior", disse Walter.

Sem Unimed, presidente pede Fluminense adequado ao mercado:

Criado nas categorias de base do Internacional, o jogador ainda falou que gostaria de voltar a jogar no Rio Grande do Sul. Segundo Walter, ele é muito assediado pela torcida dos dois clubes grandes da capital. Apesar de ressaltar que não foi procurado nem por Grêmio e nem pelo Inter, ele lembrou que ainda tem apartamento em Porto Alegre e não descartou a possibilidade.

"Não tive conversa nenhuma, nem com Inter, nem com Grêmio. Mas agradeço o carinho da torcida Gre-Nal. No shopping me param direto. Torcedores pedindo para ir para o Grêmio, para o Inter. Esse carinho é muito grande. Me sinto aqui do Sul, vim para cá com 12 anos. Mas não chegou nenhuma proposta. É uma vontade minha voltar para o Sul, porque tenho apartamento aqui. Quem sabe…",– disse o jogador, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2015.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade