1 evento ao vivo

Atlético-GO apresenta lateral Leonardo e volante Madson

3 jan 2013
22h45
atualizado às 22h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético-GO segue apresentando peças para a composição do elenco que disputará a temporada 2013. Na noite desta quinta-feira, foi a vez do lateral esquerdo Leonardo, 27 anos, e do volante Madson, 21 anos. Os dois jogadores se juntam ao atacante Ricardo Jesus e ao lateral direito Jonh Lennon.

Leonardo (à esquerda) se destacou pela Portuguesa; Madson (à direita), passou por Paulista e futebol alagoano
Leonardo (à esquerda) se destacou pela Portuguesa; Madson (à direita), passou por Paulista e futebol alagoano
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Os jogadores estão no clube desde a última quarta-feira e passaram por exames médicos e testes físicos antes de serem apresentados de forma oficial. As duas contratações chegam ao Atlético-GO com vínculo com duração de um ano.

Leonardo chega ao novo clube para resgatar o prestígio que teve após boas passagens pela Portuguesa e pelo Olympiakos-GRE. Aos 27 anos, o jogador estava no Grêmio Barueri e se identifica com o momento do Alético-GO. O lateral quer reconstruir a sua carreira e reerguer o time goiano levando-o para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O jogador credita sua passagem ruim pelo Internacional ao declínio de sua carreira nas últimas temporadas. “Acabei jogando pouco no Inter e isso fez com que meu nome ficasse um pouco esquecido. Mas creio que com a oportunidade que o Adson (Batista, diretor de futebol) e que o Atlético está me dando posso recuperar esse nome”, projetou.

A outra cara nova vem para o Atlético-GO como uma aposta da diretoria. O volante Madson estava no Paulista e com 21 anos acumula passagens por CSA e Corinthians-AL. O novo meio-campista do time rubro-negro aponta essa oportunidade como um passo importante na carreira. .“A minha expectativa é a melhor possível por trabalhar em um clube com a estrutura que tem o Atlético. Espero ajudar e colocar o clube de volta à Série A”, projetou.

Além dos quatro reforços já apresentados, a diretoria espera apresentar o lateral direito Paulo Henrique e o atacante William Barbio nesta sexta-feira. Paulo Henrique já chegou ao clube e treinou com os companheiros, mas a apresentação oficial ainda aguarda detalhes dos resultados de exames médicos.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade