PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Caíque é reprovado nos exames e não fica no Goiás

26 jan 2015 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

O acerto verbal que existia entre a diretoria do Goiás e o meio-campista Caíque não se transformou em assinatura de contrato. Isso porque o jogador não foi aprovado nos exames médicos e nos testes físicos que realizou no clube esmeraldino.

A política de contratações da nova diretoria esmeraldina é de anunciar os reforços após a assinatura de contrato. Na última sexta-feira, o gestor Harlei Menezes havia confirmado que tinha um acordo verbal com Caíque, mas que sua contratação dependeria dos exames médicos.

Com a negativa, o Goiás não terá o meio-campista em seu plantel para a temporada. Uma situação parecida aconteceu na chegada do meia Michel, no início de janeiro. O meia chegou fora de forma e não foi aproveitado no clube.

A diretoria esmeraldina ainda trabalha para reforçar o elenco. Até o momento foram contratados seis reforços, o zagueiro Júnior Lopes, os laterais Diogo Barbosa e Bocão, o meia Felipe Menezes e os atacantes Ruan e Bruno Henrique.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade