PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com Harlei como gestor, Goiás apresenta técnico Wagner Lopes

22 dez 2014 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários
Harlei Menezes, presidente Sérgio Rassi e técnico Wagner Lopes dão entrevista
Harlei Menezes, presidente Sérgio Rassi e técnico Wagner Lopes dão entrevista
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Goiás apresentou na tarde desta segunda-feira a nova cara do seu departamento de futebol. Na Serrinha, o presidente executivo Sérgio Rassi apresentou oficialmente o novo gestor de futebol, Harlei Menezes, e o técnico Wagner Lopes, 45 anos.

Após uma demorada conversa no almoço, motivo que atrasou a apresentação em quase uma hora, a sensação passada por Rassi foi de encantamento pelo projeto que se inicia. O presidente exaltou as qualidades do novo comandante técnico que trocou o Atlético-GO pelo Goiás.

“Acho que dispensa comentários para os goianos, defendeu o clube irmão e fez ótimo trabalho. Disciplina, austeridade, fraternidade e transparência, princípios, uma linha de comportamento e conduta que compartilho, e tenho o prazer de apresenta-lo como nosso treinador para 2015”, frisou Rassi.

Harlei Menezes explicou como foi o processo na escolha do novo treinador. Novato na função de gestor de futebol, o ex-goleiro revelou que a negociação com Wagner Lopes foi rápida, mas que teve de esperar a definição da permanência ou não do treinador no Atlético-GO para ser iniciada.

Vestindo outras cores em Goiânia, Wagner Lopes disse que a oportunidade de iniciar uma temporada em um clube como o Goiás será um divisor de águas em sua carreira. No entanto, o treinador acredita que com trabalho sério e futebol ofensivo poderá trazer o torcedor esmeraldino para mais perto do time.

“Precisamos fazer de tudo com humildade, respeito, mas temos que buscar títulos, vitórias. Não é fácil, vai ser muito difícil, mas tenho confiança no trabalho e que vamos conquistar a confiança do nosso torcedor”, salientou.

Wagner Lopes também salientou a importância de uma boa integração entre as categorias de base e a equipe profissional. Por conhecer muito bem o clube, Harlei Menezes ganhou essa tarefa de ajudar nesse processo.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade