PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians se despede de Emerson com nota de agradecimento

15 abr 2014 - 18h05
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante defenderá o Botafogo por empréstimo até o final do ano</p>
Atacante defenderá o Botafogo por empréstimo até o final do ano
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

O Corinthians divulgou nota oficial nesta terça-feira oficializando a saída do atacante Emerson Sheik, cedido por empréstimo ao Botafogo até o final de 2014.

Em tom informal, o texto relembra as conquistas do jogador no clube paulista, onde permaneceu por quase três anos. Ao todo, foram 138 jogos e 23 gols.

“No momento mais marcante desta passagem, o atacante fez os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors que garantiu o inédito e invicto título da Libertadores ao Timão, no Pacaembu, no dia 4 de julho de 2012”, diz o comunicado, que vai além.

“O Sport Club Corinthians Paulista agradece a Emerson por toda a garra e dedicação demonstradas com a camisa do Timão, por gols e atuações importantes que deram vitórias e títulos ao Alvinegro e pelo respeito que sempre teve com a instituição.”

Contratado pelo Corinthians em maio de 2011, Emerson conquisto cinco títulos pela equipe: Campeonato Paulista (2013), Campeonato Brasileiro (2012), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

Confira o comunicado do Corinthians:

“O atacante Emerson Sheik deixou oficialmente o Corinthians nesta terça-feira (15) para defender o Botafogo até o fim do ano por empréstimo. A passagem do jogador pelo Timão, que começou em maio de 2011, foi extremamente vitoriosa com a conquista de cinco títulos: Brasileiro 2011, Libertadores 2012, Mundial de Clubes da FIFA 2012, Paulista 2013 e Recopa Sul-Americana 2013.”

“Em quase três anos, Emerson esteve em 138 jogos com a camisa do Corinthians e marcou 23 gols. No momento mais marcante desta passagem, o atacante fez os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors que garantiu o inédito e invicto título da Libertadores ao Timão, no Pacaembu, no dia 4 de julho de 2012.”

“O Sport Club Corinthians Paulista agradece a Emerson por toda a garra e dedicação demonstradas com a camisa do Timão, por gols e atuações importantes que deram vitórias e títulos ao Alvinegro e pelo respeito que sempre teve com a instituição. O clube deseja uma boa sorte e sucesso ao atacante no futuro da carreira.”

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade