PUBLICIDADE

Corinthians sonda Alan Mineiro e pode atravessar Atlético-PR

Meio-campista, que está no Bragantino, era esperado nesta sexta-feira em Curitiba

10 set 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

A novela envolvendo a vinda do meia Alan Mineiro para o Atlético-PR continua e ganhou novo capítulo. O Corinthians já sondou a situação do atleta e pode pagar a multa para o jogador atuar em outro time da Série A.

Alan Mineiro chegou em maio ao Bragantino e é o destaque da equipe na Série B
Alan Mineiro chegou em maio ao Bragantino e é o destaque da equipe na Série B
Foto: Divulgação/Bragantino

Destaque do Bragantino na Série B, com seis gols e sete assistências (o maior da competição), o meio-campista estava acertado com o clube paranaense há dois meses. O clube do interior paulista, entretanto, vinha dificultando sua liberação.

A expectativa era de que o atleta se apresentasse no CT do Caju nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo de um ano. Mas a situação mudou mais uma vez, apesar da direção rubro-negra ainda o aguardar.

Vinculado à Ferroviária-SP, parceira do Atlético-PR há 11 anos, Alan Mineiro tem uma multa de R$ 1,5 milhão e o Corinthians estuda se desembolsa o valor pelo meio-campista - podendo ceder atletas de seu elenco. O Santos é outro interessado no jogador.

Alan Mineiro, 27 anos, é da Ferroviária-SP e foi destaque na conquista da A-2
Alan Mineiro, 27 anos, é da Ferroviária-SP e foi destaque na conquista da A-2
Foto: Divulgação/Ferroviária-SP

"Vai haver negócio só se for algo bom para a Ferroviária-SP. Ele (Alan Mineiro) tem contrato e está nos planos para o ano que vem. Houve a procura do Corinthians, mas o Atlético-PR tem prioridade Estamos aguardando a resposta deles (diretoria do Atlético-PR) para definir", afirmou José Manuel Evaristo, diretor de futebol da Ferroviária-SP ao portal Araraquara.com.

O prazo de inscrição de novos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro termina no dia 15 de setembro. 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade