PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro promete reforço de peso até o fim da semana

Presidente Gilvan de Pinho garantiu que até sábado dará alegria aos torcedores do Cruzeiro com um nome de peso que chega para ser titular

19 dez 2014 - 11h52
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gilvan de Pinho Tavares prometeu um reforço de peso até o fim desta semana</p>
Gilvan de Pinho Tavares prometeu um reforço de peso até o fim desta semana
Foto: Cruzeiro / Divulgação

Sem grandes nomes para entrar no elenco campeão do Cruzeiro, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, prometeu anunciar até este sábado um reforço de peso. O mandatário azul reconheceu a demora, lamentou não ter dado novidades aos torcedores, mas garantiu que chegará um nome que vai agradar.

“Eu queria dar essa alegria à torcida do Cruzeiro de anunciar hoje (quinta-feira), mas não foi possível. Espero que amanhã ou no mais tardar depois de amanhã (sábado) a gente possa dar essa alegria à torcida do Cruzeiro. Não vou falar o nome, mas é um jogador que viria para fazer parte desse plantel fabuloso que o Cruzeiro tem e jogar, para ser titular do nosso time”, explicou.

Sobre o “sonho Fred", o presidente praticamente descartou a chegada do jogador na Toca da Raposa II. Tavares confirma o interesse, mas admite que os altos valores afastam o atleta de Belo Horizonte. O camisa do Fluminense envolve muito dinheiro em caso de uma transferência e ainda tem salário caro, cerca de R$900 mil.

“O Fred é um sonho antigo da torcida do Cruzeiro, mas o valor dele é caro, tanto pelos direitos econômicos quanto pela parte salarial”, lamentou.

O Cruzeiro precisa se movimentar nos bastidores do futebol. Até agora a agremiação apresentou apenas duas novas contratações: o lateral Fabiano, ex-Chapecoense, e o atacante Joel, ex-Coritiba. A preocupação celeste, no entanto, está entre os centroavantes: Borges finalizou seu contrato e não volta a Toca da Raposa II enquanto Marcelo Moreno voltará ao Grêmio.

A expectativa está em Leandro Damião, do Santos. As diretorias estão em negociação e o acerto está bem próximo, mas vale destacar que o atacante não vive boa fase há bastante tempo.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade