PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca admite que não conta mais com palmeirense Wesley no Atlético-MG

15 ago 2013 - 08h10
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, por 2 a 0, na noite da quarta-feira, no Estádio Independência, o técnico Cuca admitiu que já pensa em novas possibilidades de reforços para a sequência da temporada. O ritmo das negociações com o volante palmeirense Wesley caiu e fez o treinador avaliar novas possibilidades.

"Coloquei o Berola, pois não adianta ficar segurando o jogador e precisando dele. Estamos satisfeitos com ele aqui no Atlético-MG. Quando se trabalha em um time grande existem ofertas boas também. O Wesley é um bom jogador e outros que estão oferecendo são bons também. Já estamos pensando em outra alternativa que não seja esta", disse o treinador.

Atlético-MG vence o Bahia por 2 a 0; veja os gols:

Vale ressaltar que o atacante Berola, cogitado como moeda de troca, fez o sétimo jogo contra o Bahia. Desta forma, ele não pode mais atuar por um time da Série A. Porém, ainda existe a possibilidade de liberação para conversar com algum clube que disputa a segunda divisão.

Preocupação com o Mundial

Cuca pediu mais igualdade com os clubes da Europa para a inscrição de jogadores para o Mundial da Fifa, que será realizado em dezembro, no Marrocos. O atleticano questiona a diferença de datas.

"Ainda não sei se poderemos inscrever o Dátolo. O que a gente pleiteia na Fifa é que não seja dois pesos e duas medidas já que na Europa tem até o dia 31 para inscrever, porque que na América do Sul não pode ter até esta data? É isso que está se buscando e vamos esperar que haja bom senso para a gente poder registrar esse pessoal que chegou e que vai chegar", finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade