PUBLICIDADE

D'Alessandro faz coro por Nilmar e diz: "seria perfeito"

5 set 2014 - 19h23
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nilmar desperta interesse do Internacional</p>
Nilmar desperta interesse do Internacional
Foto: Karim Jaafar / AFP

O nome de Nilmar está na pauta do Internacional. A contratação ainda não está perto de ser concretizada, mas pode acontecer. O clube gaúcho já apresentou os termos ao atacante, que dará sua resposta nos próximos dias. O meia D'Alessandro engrossou o coro e elogiou o posível reforço.

Para o setor ofensivo, o Inter conta hoje com Rafael Moura e Wellington Paulista como centroavantes e Jorge Henrique, Eduardo Sasha, Martín Luque e Aylon, estes dois últimos sem ser muito utilizados. Nilmar tem característica de atuar próximo do gol e tem muito mais agilidade e velocidade que as primeiras opções.

"Acho que não falta nada. Não sou ninguém para falar. Para isso tem diretoria, treinador. O Nilmar tem uma história no clube, ganhou títulos. E todo mnudo quer tê-lo. Quando ficamos sabendo que ele está livre e pode jogar aqui no Brasil, sempre se fala do Inter. Em qualquer elenco renderia muito bem. No nosso ajudaria, seria perfeito. Conhece o clube, dá uma opção diferente. Se complementaria bem com nossos jogadores. O conhecemos, ele nos conhece", comentou o meia D'Alessandro.

Nilmar já defendeu o Inter em duas oportunidades
Nilmar já defendeu o Inter em duas oportunidades
Foto: Patricio Realpe/LatinContent / Getty Images

Ainda não há uma definição se Nilmar pode jogar no Brasil. A informação é que a data da rescisão com o El Jaish, do Qatar, irá ser de antes do fechamento da janela de registros. Logo, Nilmar poderia atuar no Brasil. O empresário Orlando da Hora, porém, ainda espera ofertas da Europa. A Roma seria um destino do atacante.

O presidente Giovanni Luigi confirmou que o Inter já propôs o que queria para Nilmar. Agora, "respeita o silêncio" do jogador e espera sua decisão. O Corinthians teve interesse no jogador, mas esbarrou nos valores apresentados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade