0

Conca adia sonho do Flu e deve permanecer no futebol chinês

21 mai 2013
13h34
atualizado às 14h48
  • separator
  • comentários

O sonho foi adiado mais uma vez. O meio-campista Dario Conca não deverá retornar ao Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada. O jogador tem contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, até dezembro e, segundo o advogado Marcos Motta, planeja cumprir o compromisso até o final.

Conca em ação pelo Guangzhou Evergrande
Conca em ação pelo Guangzhou Evergrande
Foto: Getty Images

"Tenho conversado com o Conca, falei com ele ontem (terça). Ele tem contrato até o fim do ano com o Guanghzhou Evergrande e pretende cumprir esse contrato. Não foi passado o interesse do atleta no retorno ao futebol brasileiro ou a qualquer outro mercado. O interesse dele é, realmente, o de cumprir o contrato", disse à Super Rádio Brasil.

Em contrapartida, o Fluminense já pode se preparar para assegurar a volta do astro na próxima temporada, uma vez que, faltando seis meses para o término do compromisso, o tricolor carioca pode propor um pré-contrato que garanta os serviços do argentino para 2014.

Após ótima participação no Campeonato Brasileiro de 2010, quando foi protagonista da campanha do título do Fluminense, Conca passou por uma cirurgia no joelho, disputou uma Libertadores abaixo da média e foi para o futebol chinês ganhar um dos maiores salários do futebol mundial. Desde então, a torcida tricolor, que tem grande carinho pelo atleta, pede a contratação.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade