PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Dirigente promete mais três reforços para o Corinthians

26 jan 2016 - 20h00
(atualizado em 27/1/2016 às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians assegura que ainda contratará reforços para todos os setores de sua equipe. De acordo com o diretor de futebol Eduardo Ferreira, ao menos três jogadores chegarão. Ele só não deu prazo para a concretização dos acertos.

“Estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante”, disse o dirigente, reiterando promessa feita antes da viagem da equipe para amistosos nos Estados Unidos. “Quando? Não sei te dar a data. Espero que seja próximo.”

A direção alvinegra insiste na tentativa de contratar o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Os argentinos recusaram uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 13,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos, mas a negociação continua.

Sebastian Blanco, do San Lorenzo, está na mira do Corinthians para essa temporada
Sebastian Blanco, do San Lorenzo, está na mira do Corinthians para essa temporada
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Para a defesa, chegou a ser comentado entre dirigentes o nome de Paulo Miranda, que trocou o São Paulo pelo austríaco Red Bull Salzburg há seis meses. São observados também atletas sul-americanos, como o argentino Victor Cuesta, do Independiente.

No ataque, o Corinthians chegou a acertar um pré-contrato com André, mas o Atlético-MG não quer liberá-lo de seu compromisso até o meio do ano. Segundo Eduardo Ferreira, “faz tempo” que não se trata desse jogador.

Entre retornos de empréstimo e apostas, há sete novidades no elenco preto e branco. Já estão integrados ao grupo o goleiro Douglas, o zagueiro Vilson, o lateral esquerdo Moisés, o volante Willians e os meias Alan Mineiro, Marlone e Guilherme.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade