PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Após papo com Eurico, Doriva nega Grêmio e fica no Vasco

22 mai 2015 - 15h50
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A tentativa do Grêmio em contratar Doriva não surtirá efeito. O treinador se reuniu com o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, nesta sexta-feira, e decidiu continuar o trabalho no clube carioca, onde conquistou o título estadual nesta temporada. O rival gaúcho busca um comandante desde a saída de Luiz Felipe Scolari, no começo desta semana.

Técnico Doriva tem bom início à frente do Vasco
Técnico Doriva tem bom início à frente do Vasco
Foto: Marcello Dias / Futura Press

A conversa foi sugerida pelo próprio comandante vascaíno, preocupado em dar satisfações ao mandatário. Doriva, inclusive, se prepara para o treino desta tarde, de olho na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Internacional, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, em São Januário. A atividade será fechada à imprensa.

Treinador e presidente darão entrevista após o treinamento desta sexta. A tendência é que ambos confirmem a decisão tomada à tarde. No Grêmio, Doriva passaria a receber R$ 250 mil mensais, proposta maior do que os atuais R$ 130 mil que ganha.

O comandante foi uma aposta do Vasco. Campeão paulista com o Ituano em 2014, ele chegou ao clube carioca encaixado nas possibilidades financeiras dos cofres e tem o apoio da torcida, diretoria e elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade