0

Empresária descarta possibilidade de acerto de Robinho com Inter

21 mai 2013
12h53
atualizado às 13h14
  • separator
  • comentários

Com a lesão do atacante Caio, que passou por cirurgia no dedo mínimo do pé esquerdo e só vai voltar aos gramados em 60 dias, a direção do Internacional vai intensificar a busca por um novo atacante para o elenco.

<p>Robinho deve ficar no Milan por causa do alto salário</p>
Robinho deve ficar no Milan por causa do alto salário
Foto: Paolo Bona / Reuters

O sonho de consumo dos dirigentes colorados é Robinho, do Milan, e que já trabalhou com Dunga na Seleção Brasileira. O próprio treinador já conversou com o atleta, sondando sobre a possibilidade dele voltar a atuar no Brasil e defender o Inter na temporada 2013.

Porém, a advogada Marisa Alija Ramos, agente responsável pelos negócios de Robinho, acabou transformando o sonho do Inter em pesadelo. Segundo Alija, o salário que o atleta recebe no Milan está fora dos padrões do futebol brasileiro e o clube italiano já teria procurado ele para prorrogar o contrato, que acaba na metade de 2014.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-internacional-campeao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-internacional-campeao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

"O Robinho tem contrato com o Milan até a metade de 2014 e com uma real possibilidade de renovação. O Milan já acenou com este interesse de renovação. Ele realmente tem uma remuneração diferenciada e não pode se dar ao luxo de jogar um bom contrato fora, porque vai chegar uma hora que ele vai ter que gerenciar o resto da vida e dos familiares com este dinheiro. Não pode se dar ao luxo de deixar o Milan porque está com saudade do Brasil”, disse Marisa Alija Ramos, agente e advogada de Robinho, em entrevista à Rádio Guaíba.

Além de um atacante, a direção colorada tenta também a contratação de um meio-campista articulador para disputar posição com o argentino D’Alessandro.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade