PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Empresário nega acerto do Inter com lateral Patric

25 dez 2014 - 16h55
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Após confirmar o técnico Diego Aguirre para comandar o Internacional na temporada de 2015 a direção colorada agora segue em busca de reforços. As prioridades são um lateral direito, um zagueiro e um atacante de velocidade.

<p>Patric se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro</p>
Patric se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro
Foto: Anderson Stevens / Agência Eleven / Gazeta Press

Para a lateral direita um dos nomes cotados é o de Patric, que pertence ao Atlético-MG e disputou o último Brasileiro pelo Sport. Segundo o jornal Zero Hora, Patric já é reforço colorado, porém a direção do Inter e o empresário do jogador negam o acerto.

“Não tem absolutamente nada de acerto. Não contratamos ninguem e não devemos fechar nenhuma contratação nesta semana. Estamos trabalhando com mais de uma alternativa para cada posição e posso afirmar que não temos nada de contratação”, afirmou Luis Fernando Costa, vice de futebol do Inter.

Manifestação semelhante teve o empresário e pai do lateral direito Patric. “O Patric me ligou hoje cedo e perguntou se eu havia fechado com o Inter, que a imprensa estava confirmando a negociação, e eu respondi que não, que não tem nenhuma negociação com o Inter. Não fomos procurados por ninguém do Inter. É um grande clube, seria um orgulho muito grande jogar no Inter, mas não tem absolutamente nada com o Inter envolvendo o Patric”, disse José Reginaldo Lalau, pai e empresário de Patric, em entrevista para a Rádio Guaíba.

O empresário e pai de Patric também confirmou que o único clube que fez proposta pelo atleta foi justamente o rival Grêmio. “Vários clubes já fizeram sondagens, perguntando sobre o Patric, mas com quem eu conversei mesmo foi com um diretor do Grêmio que perguntou se havia o interesse. Disse que sim, que o Grêmio é uma grande equipe, um grande clube, mas depois disto não houve mais nada”, destacou José Reginaldo Lalau.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade