2 eventos ao vivo

Estafe negocia saída de Luís Fabiano para clube brasileiro, diz jornal

22 mai 2013
08h01
atualizado às 08h09
  • separator
  • 0
  • comentários

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira, a equipe que assessora Luís Fabiano acredita que não há mais clima para a permanência do atacante, 32 anos, no São Paulo. O estafe do jogador teria reprovado o fato de o São Paulo ter colocado o jogador à venda, e deve definir um destino para o camisa 9 “nas próximas semanas”.

<p>Representantes de atacante questionam se interessados poderão pagar valor exigido</p>
Representantes de atacante questionam se interessados poderão pagar valor exigido
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Os representantes do atleta afirmam oficialmente não terem recebido propostas, mas “já iniciaram conversas”, segundo o jornal, para achar uma nova equipe para Luís Fabiano. A preferência é pela permanência no Brasil, mas o estafe do atacante acha “praticamente impossível” que algum clube ofereça o valor esperado para a contratação. Até aqui, o Internacional surge como principal interessado no jogador.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade