3 eventos ao vivo

Everton Costa faz 1º treino no Santos, mas aguarda regularização por anúncio

20 ago 2013
17h23
atualizado às 18h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Everton Costa foi a novidade no último treino do Santos antes da partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador já completou exames médicos, participou integralmente da atividade em campo reduzido no CT Rei Pelé nesta terça e aguarda, somente, a regularização de sua documentação para ser anunciado.

<p>Everton Costa realizou nesta ter&ccedil;a o primeiro treino no CT Rei Pel&eacute;; atacante ainda aguarda por finaliza&ccedil;&atilde;o de burocracias contratuais</p>
Everton Costa realizou nesta terça o primeiro treino no CT Rei Pelé; atacante ainda aguarda por finalização de burocracias contratuais
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

Everton será emprestado até o fim do ano pelo Coritiba. O atacante, 27 anos, já se despediu de torcedores do clube paranaenses por meio de seu Facebook.

O Santos oficializou também nesta terça a contratação do meia Renato Abreu. O experiente atleta assinou contrato até o fim do ano e é o primeiro reforço do clube desde a chegada de Zinho, contratado recentemente como novo gerente de futebol. O meio-campista, por sua vez, realizou apenas trabalhos internos na academia.

Abreu deve ganhar menos do que os cerca de R$ 200 mil mensais que recebia no clube carioca. A sua contratação fortalece o técnico interino Claudinei Oliveira, pressionado pela série de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A indicação do nome do meia partiu do próprio treinador e agradou a diretoria santista.

As contratações aumentam, ainda mais, a concorrência em seus setores. No meio, mais acirrada com o anúncio de Léo na última quinta de que não atuará mais como lateral e que passa a lutar por vaga no meio. Renato elevará para 14 o número de opções em um já inchado meio-campo e deve tirar espaço de alguns jovens da base. Everton Costa aumenta para nove o número de atacantes.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade