PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Exames desanimam, e Palmeiras pode desistir do meia Daniel

25 dez 2014 - 17h41
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes tido como próximo do Palmeiras, o ex-botafoguense Daniel pode acabar não sendo contratado. Exames médicos realizados pelo meia na terça-feira desanimaram o clube.

<p>Palmeiras pode desistir do meia Daniel</p>
Palmeiras pode desistir do meia Daniel
Foto: Adalberto Marques/ Agif / Gazeta Press

Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o jogador de 20 anos teria retorno previsto aos gramados apenas para março. Se fechasse sua contratação, o Palmeiras teria que arcar com seus salários até lá, fato que teve significativo peso para não levar o negócio adiante.

Daniel deixou o Botafogo após acioná-lo na Justiça por atraso no pagamento de vencimentos e depósitos de FGTS. A equipe carioca, com quem tinha vínculo até o final de 2017, estuda maneira de quitar a dívida e recontratá-lo.

Sua chegada era um pedido de Oswaldo de Oliveira, responsável por promovê-lo ao elenco profissional do Botafogo, no ano passado, e que foi contratado pelo Palmeiras para substituir o demitido Dorival Júnior. Em 2014, Daniel disputou 28 jogos e marcou cinco gols.

Com o lateral direito Lucas, também ex-jogador do Botafogo, o desfecho foi positivo. Além dele, a diretoria já anunciou os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o meia Zé Roberto (ex-Grêmio) e o atacante Leandro (ex-Chapecoense). Também há acerto encaminhado com o zagueiro Vitor Hugo, que estava no América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade