PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Fora dos planos de Felipão, meia troca Grêmio por Al-Shajah

30 set 2014 - 18h51
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rodriguinho tem fracassado por onde passa</p>
Rodriguinho tem fracassado por onde passa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Com pouco espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari no Grêmio, o jovem meio-campista Rodriguinho se despediu do clube tricolor na tarde desta terça-feira.

O jogador, que pertence ao Corinthians, estava emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, mas como não contava com a admiração de Felipão a direção tricolor acabou liberando ele para acertar a transferência ao Al-Shajah, time árabe treinado pelo brasileiro Paulo Bonamigo.

"Está tudo praticamente certo, o jogador tem uma proposta do mundo árabe e o Corinthians fez a negociação. Como ele está emprestado ao Grêmio, nós aceitamos liberar o Rodriguinho", destacou Duda Kroeff, atual diretor de futebol tricolor.

Rodriguinho chegou no Grêmio em abril e atuou em 13 jogos com a camisa tricolor, marcando dois gols. O melhor momento foi com o técnico Enderson Moreira, onde chegou a ganhar uma seqüência no time titular.

Com a demissão de Enderson e a chegada de Felipão, ele acabou perdendo espaço e atuou apenas em uma partida com o novo treinador.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade