PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Giancarlo busca Justiça por multa ou para jogar no Coritiba

16 set 2014 - 22h10
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Giancarlo e Paraná assinaram documentos para a transferência</p>
Giancarlo e Paraná assinaram documentos para a transferência
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Apesar do Coritiba ter falado com todas as letras que o atacante Giancarlo não vai para o Alto da Glória, a novela ganhou um novo capítulo. O jogador ingressou na Justiça contra o clube e exige que seja integrado ao elenco ou então que receba o valor referente a quebra do acordo estabelecido, embora o contrato não tenha sido assinado.

O advogado Juliano Tetto, que representa o jogador na ação, esclarece a forma desse pedido. "O Giancarlo pleiteia inicialmente é se ele vai para o Paraná ou para o Coritiba, que manifestou o cancelamento de uma negociação definida. Embora o contrato não tenha sido assinado, há e-mails que comprovam a oficialização do negócio, há testemunhas das reuniões, todas as exigências foram autorizadas, o Paraná e o jogador assinaram o empréstimo", afirmou em entrevista à Rádio Transamérica Curitiba.

Além disso, Tetto ressaltou que o jogador recebeu até a ordem de se apresentar ao clube. “O diretor do Coritiba deu a palavra de que estava fechado e ordenou uma data para ele se apresentar. O Giancarlo recebeu o material do Coritiba, inclusive tirou foto com a camisa do clube”, declarou.

Caso o Coritiba mantenha a postura de não aceitar o jogador na esfera judicial, o clube vai ter que arcar com a quebra desse vínculo. Somadas todas as exigências, o atleta solicita mais de R$ 3 milhões.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade