1 evento ao vivo

Grêmio e Coritiba podem trocar jogadores

11 ago 2013
19h04
atualizado às 19h29
  • separator
  • comentários

A partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, deve ter sido a última do volante Willian com a camisa do Coritiba. O jogador tende a ser emprestado para o Grêmio que, em contrapartida, vai ceder o atacante Welliton para o clube paranaense.

Se a negociação for concretizada, os atletas vão assinar contrato de um ano de empréstimo com os clubes. Além de ceder Welliton, o Grêmio deve desembolsar uma quantia em dinheiro para contar com o volante Willian.

A negociação começou na semana passada e animou Willian, que vai receber um significativo aumento salarial com a transação. Assim ele já aceitou a troca, restando apenas a oficialização das diretorias.

Enquanto Willian é um jogador que vem sendo titular do Coritiba nas últimas rodas, pois Junior Urso está vetado, Welliton vem tendo pouco espaço no Grêmio. Contratado no início do ano, junto ao Spartak Moscou-RUS, o atleta não conseguiu uma sequência no clube gaúcho, já que Barcos, Vargas e Kleber são os favoritos da comissão técnica para o setor.

 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade