2 eventos ao vivo

Inter negocia com Portuguesa para comprar vínculo de Fabrício

2 jul 2013
12h52
atualizado às 12h52
  • separator
  • comentários

Dono de 50% do vinculo econômico do lateral esquerdo Fabrício, a direção do Internacional encaminhou uma proposta para a Portuguesa com o objetivo de adquirir a outra metade do vinculo do lateral, que pertence ao time paulista. Recentemente, o Inter recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia para vender o jogador, porém a direção achou o valor oferecido baixo e descartou a negociação.

<p>Inter quer manter o lateral Fabr&iacute;cio</p>
Inter quer manter o lateral Fabrício
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

“Estamos negociando com a Portuguesa, enviamos uma proposta para adquirir os outros 50% do vinculo e estamos esperando a resposta. É possível que se coloque algum jogador neste negócio, vai depender de quem eles irão querer”, disse Luís César Souto de Moura, diretor de futebol colorado.

Um destes jogadores poderá ser o atacante Gilberto, que tem contrato com o Inter até 2014. O atacante, que não vem sendo aproveitado pelo técnico colorado Dunga, despertou interesse da Portuguesa. Recentemente o time paulista tentou o empréstimo de Gilberto, mas não ouve evolução no negócio. 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade