0

Interessado em ir para o Cruzeiro, Scocco espera formalização de oferta

16 jul 2013
13h40
atualizado às 14h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro pode ser o destino de Ignacio Scocco, 28 anos. Fabian Soldini, empresário do atacante do Newell'’s Old Boys, admitiu conversas com uma pessoa ligada ao clube mineiro e diz que uma oferta deve ser enviada nos próximos dias. O procurador ainda reforçou o desejo do atleta de atuar na equipe brasileira.

<p>Cruzeiro nega interesse em argentino, mas agente admite conversas</p>
Cruzeiro nega interesse em argentino, mas agente admite conversas
Foto: AP

"Me procuraram recentemente para conversar sobre esta situação e disseram que enviarão uma proposta pelo jogador. Ele tem muito interesse em jogar no Brasil, especialmente no Cruzeiro".

Para tirar o centroavante dos time argentino, a diretoria celeste terá que desembolsar US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 15 milhões), conforme explicou Soldini. Este não é o único obstáculo da agremiação, já que o mercado europeu também se interessa pelo artilheiro da atual edição da Copa Libertadores da América, com seis gols assinalados.

"Ele tem propostas de clubes da Europa, mas é algo que podemos resolver até 31 de agosto. Portanto, não estamos preocupados com esta situação no momento", comentou o empresário.

Recentemente, outros clubes do Brasil também tentaram a contratação de Scocco, que tem vínculo de mais quatro temporadas com Newell’'s. Entretanto, as negociações não prosseguiram. "Outros clubes do Brasil nos procuraram há algum tempo, mas não deram sequência. Hoje, o único interessado do país é o Cruzeiro", concluiu Soldini.

Embora o agente garanta que o Cruzeiro tem interesse no artilheiro, a diretoria do clube segue negando o desejo por ele.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade