PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Kleina fala em tom de despedida sobre Barcos: "deve ser proposta irrecusável"

8 fev 2013 - 13h00
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Grêmio negocia com Palmeiras para contratar Barcos</p>
Grêmio negocia com Palmeiras para contratar Barcos
Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

Embora a negociação entre Grêmio e Palmeiras não esteja concretizada, Gilson Kleina já fala em tom de conformação sobre a possível transferência de Hernán Barcos. Em entrevista nesta sexta-feira à TV Bandeirantes, o treinador afirmou que a proposta recebida pelo clube alviverde “deve ter sido irrecusável”.

Kleina relatou ter sido informado sobre o interesse do Grêmio em Barcos na última quinta, dia em que o argentino participou da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. Embora tenha dito que a negociação "ainda não se concretizou", o técnico até já projetou como seria escalar o time sem contar com o atacante.

"É uma referência, um ídolo que em pouco tempo conquistou a torcida. Tem que ver como avaliar a formatação da equipe. Pela situação isso está sendo viável, pela paixão não (seria). É uma situação que o presidente está analisando em todos os setores", afirmou ele, contando que em dezembro já havia recebido um telefone de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, falando sobre o interesse na contratação. "Ele tinha me falado que era fã do Barcos, que queria trabalhar com ele".

Proposta do Grêmio por Barcos agrada Palmeiras; veja:

Na negociação, o Grêmio investiria dinheiro e ainda ofereceria cinco jogadores para o Palmeiras, cujos nomes não foram confirmados. “Claro que em uma troca é difícil substituir o ídolo, mas vai encorpar muito o grupo com que nós estamos", afirmou Kleina.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade