1 evento ao vivo

Magoado, Luís Fabiano admite surpresa com palavras de Juvenal

22 mai 2013
20h32
atualizado às 22h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Luís Fabiano se pronunciou nesta quarta-feira pela primeira vez após ser dado com negociável pelo presidente Juvenal Juvêncio. Chateado com o dirigente, o camisa 9 do São Paulo disse ter sido pego de surpresa com a informação de que poderia deixar o clube do Morumbi e agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs nas últimas semanas.

<p>Lu&iacute;s Fabiano fez gol, mas mostrou m&aacute;goa no final do 1&ordm; tempo</p>
Luís Fabiano fez gol, mas mostrou mágoa no final do 1º tempo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

"Infelizmente a entrevista (do Juvenal) me pegou de surpresa. Agora a coisa está borbulhando", disse Luís Fabiano, ao final do primeiro tempo do amistoso desta quarta contra o Londrina, no Paraná. "As coisas aconteceram um pouco forçadas, mas enfim: aconteceu. Vou cumprir o meu dever e, enquanto estiver no São Paulo, vou vestir a camisa da mesma maneira”, acrescentou.

Juvenal classificou Luís Fabiano como negociável há duas semanas, depois da derrota por 4 a 1 do São Paulo para o Atlético-MG no Estádio Independência, no jogo que culminou com a queda tricolor nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ainda assim, o camisa 9 insistiu para entrar em campo nesta quarta e participar do amistoso.

"Na verdade, hoje eu estou aqui por eles (fãs). Quero agradecer ao torcedor, porque desde aquela entrevista o apoio é incondicional. Há os descontentes, é normal, mas estou aqui pelos que acreditam em mim", prosseguiu.

Boatos dão conta de que Luís Fabiano pode se transferir para o Internacional, e o jogador não fecha as portas para o clube gaúcho. "No futebol tudo pode acontecer. A gente sabe que existem muitas coisas, interesse é normal a partir do momento em que o clube põe o jogador à venda. Mas por enquanto estou aqui e vou honrar a camisa do São Paulo", concluiu.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade