5 eventos ao vivo

Muricy "monitora" Robinho e vê ídolo como substituto ideal para Neymar

23 mai 2013
08h20
atualizado às 08h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Muricy Ramalho admitiu monitorar o recente desempenho do atacante Robinho no Milan, da Itália. O comandante santista afirmou ainda que vê o camisa 7, que está de férias da equipe italiana na cidade da Baixada Santista, como substituto ideal para repor a provável saída de Neymar para o Barcelona, da Espanha.

<p>Robinho está em Santos desde o início desta semana, onde já postou fotos em uma academia e jogando futevôlei com os amigos</p>
Robinho está em Santos desde o início desta semana, onde já postou fotos em uma academia e jogando futevôlei com os amigos
Foto: Divulgação

"Vi o jogo (do Milan contra o Siena, no último domingo) para ver como o Robinho estava. Foi a partida final. Eles viraram e se classificaram para a Liga dos Campeões da Europa. O Robinho é um ídolo e seria importante (trazê-lo). Se perder o maior ídolo do País, seria bom ter a felicidade de trazer o Robinho", explicou o treinador.

A diretoria santista confirmou nesta semana o interesse na contratação do antigo ídolo. O gerente de futebol Nei Pandolfo disse, entretanto, que o clube ainda não abriu negociações com o atacante.

Robinho e Balotelli se estranham com racistas em estação; veja

Dirigentes santistas centralizam, momentaneamente, esforços para a a venda imediata de Neymar. O Santos recusou nesta quarta-feira, em reunião do comitê gestor, nova proposta do Barcelona pelo jogador. Os catalães agora aguardam resposta para a nova oferta, de 25 milhões de euros (cerca de R$ 65,8 milhões).

A operação para o retorno de Robinho é retomada após o fracasso nas negociações no fim do último ano e começo de 2013. O Santos trabalhava para a volta do jogador, mas esbarrou na alta pedida salarial, cerca de R$ 1,1 milhões mensais. O clube, então, optou pelo acerto com o argentino Walter Montillo para a vaga de Ganso. Pode pesar a favor do Santos o clima ruim entre o jogador e o técnico Massimiliano Allegri. O treinador, porém, tem grandes chances de deixar a equipe rossonera com o fim desta temporada, o que poderia mudar a situação de Robinho no clube italiano.

O técnico Muricy Ramalho voltou a pedir pela contratação de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. A janela de transferências do futebol europeu, no entanto, só reabre em 1 de julho, após o término da Copa das Confederações.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade