0

Náutico confessa dica de Ney Franco: "Luiz Eduardo vai ajudar muito"

23 mai 2013
13h41
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O último teste do Náutico antes da Série A do Campeonato Brasileiro mostrou a necessidade do time por reforços. Para tentar melhorar a qualidade do elenco, especialmente do setor defensivo, serão apresentados nesta quinta-feira dois zagueiros vindos do São Paulo: João Filipe e Luiz Eduardo.

<p>Luiz Eduardo foi elogiado por Ney Franco em conversa com Silas</p>
Luiz Eduardo foi elogiado por Ney Franco em conversa com Silas
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação

Após o empate por 1 a 1 no amistoso com o Sporting, na última quarta-feira, na abertura oficial da Arena Pernambuco, o técnico Silas falou sobre a contratação dos dois jogadores que vinham treinando separadamente do time principal do São Paulo.

Segundo Silas, a contratação de Luiz Eduardo foi uma recomendação de seu seu amigo, Ney Franco. “O João Filipe é um zagueiro conhecido de todo mundo. O Luiz Eduardo é um menino que eu fiz questão de ligar pessoalmente para o Ney Franco, e ele disse que vai ajudar muito a gente aqui. Baseado na informação dele, a gente confia”, analisou o treinador Silas.

João Filipe, 24 anos, tem passagens por clubes como Figueirense, Botafogo e estava atualmente no elenco formado pelo técnico Ney Franco;

Luiz Eduardo, 20 anos, vem das categorias de base do clube paulista e já tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. No próximo domingo, o time do Náutico já estréia pela Série A na visita ao Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 16h (de Brasília).

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade