PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras anuncia acerto com Leandro e Léo Gago até o final de 2013

14 fev 2013 - 11h04
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leandro chega ao Palmeiras por empréstimo envolvido na negociação de Barcos com o Grêmio</p>
Leandro chega ao Palmeiras por empréstimo envolvido na negociação de Barcos com o Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O Palmeiras anunciou, na manhã desta quinta-feira, o acerto com o atacante Leandro e o volante Léo Gago até o final da temporada 2013. A dupla estava jogando no Grêmio e foi envolvida na negociação com o atacante argentino Hernán Barcos, chegando por empréstimo como compensação ao clube paulista.

Além de Leandro e Léo Gago, o Palmeiras acertou também com Vilson, este de forma definitiva, com contrato de um ano de duração. Restam duas pendências com o Grêmio: o meia Rondinelly, que também pode ser negociado, e o atacante Marcelo Moreno, de interesse da diretoria palmeirense, mas que já declarou que não gostaria de deixar o time gaúcho.

Leandro, 19 anos, está em São Paulo desde a última segunda-feira e se diz pronto para ajudar o time no Campeonato Paulista - como foi inscrito pelo Grêmio na Copa Libertadores, não poderá reforçar o Palmeiras, que estreia nesta quinta-feira na competição, contra o Sporting Cristal, no Pacaembu. O jogador tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 e, no Brasileiro de 2012, marcou sete gols.

“Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade para a minha carreira e, por isso, quero fazer história no Palmeiras. Estou bem fisicamente e à disposição do técnico Gilson Kleina”, afirmou Leandro. Léo Gago mostrou a mesma postura, em declaraçaõ colocada no site oficial do clube paulista: "venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras".

Mais experiente, Léo Gago, 29 anos, soma passagens por Avaí, Vasco da Gama, Paraná, Ceará e Coritiba, clube pelo qual conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, missão que terá também com o Palmeiras. "Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. O Palmeiras é um gigante do futebol mundial", declarou. Léo Gago também não poderá ser inscrito na Copa Libertadores.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade