PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Presidente admite saída de Ralf e não confirma M. Gabriel

7 jan 2016 - 11h08
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e confirmou o que vinha sendo especulado nos últimos dias: a saída de Ralf.

“O Ralf está praticamente fora. Os chineses já se acertaram com o jogador, vão pagar a multa e nós vamos liberar o atleta”, revelou o mandatário alvinegro, destacando o método diferente dos chineses contratarem jogadores.

Ralf estaria acertado com time chinês para temporada de 2016
Ralf estaria acertado com time chinês para temporada de 2016
Foto: Cristiano Andujar / Getty Images

“O futebol chinês trabalha diferente dos outros clubes. Na maioria dos casos, o clube entra em contato com o outro e vê a disposição de venda. Os chineses conversam com o atleta, se acertam com ele, seduzindo-o com os altos valores e depois comunicam ao clube”, afirmou.

Outro nome abordado por Roberto de Andrade foi o de Marquinhos Gabriel. O dirigente corintiano foi direto ao negar que o clube tenha conversado com o jogador para trazê-lo ao Parque São Jorge. “Não existe negociação com o Marquinhos Gabriel”, limitou-se a dizer.

O presidente do Timão ainda falou sobre Lucas Lima, descartando qualquer tipo de negociação devido ao fato de o atleta, atualmente no Santos, ter seus direitos econômicos ligados ao fundo Doyen Sports. "Não fazemos negócio com esta empresa", disse Roberto de Andrade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade