PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Presidente do Corinthians confirma ida de Jadson à China

23 fev 2015 - 21h19
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia vinha se destacando nos últimos jogos</p>
Meia vinha se destacando nos últimos jogos
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou na noite desta segunda-feira que o meia Jadson foi vendido para o futebol chinês. O Jiangsu Sainty bancou a multa recisória do jogador, que decidiu fazer as malas e ir para a Ásia dar sequência a sua carreira.

"O clube chinês tinha feito uma oferta na ordem de 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Eles pagaram a multa, desta forma não tem o que fazer. A multa é o limite contratual de cada atleta. A oferta que veio de 4 milhões nós recusamos. Não tinha defesa. Quando depositam a multa, quem define é o atleta", explicou o dirigente em entrevista ao programa Fox Sports Rádio.

Jadson chegou ao time alvinegro em 2014, em negociação com o São Paulo que envolveu o empréstimo do atacante Alexandre Pato. Titular nas últimas partidas, o meio-campista deve desempenho inconstante na sua passagem pelo Corinthians, tendo como uma das suas melhores partidas a contra o próprio São Paulo na Copa Libertadores.

Segundo explicou Roberto de Andrade, a venda de Jadson pode facilitar nas tratativas para o atacante Guerrero renovar o contrato com o clube paulista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade