PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Presidente do Cruzeiro diz que Diego Souza saiu em baixa do clube

18 jul 2013 - 19h13
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Souza já chegou chateado ao clube, de acordo com Gilvan de Pinho Tavares</p>
Diego Souza já chegou chateado ao clube, de acordo com Gilvan de Pinho Tavares
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Somada ao bom montante de dinheiro que o Cruzeiro recebeu com a venda de Diego Souza (6 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões), a transferência do meia para o Metalist também foi alimentada pelo rendimento abaixo do esperado do jogador na Toca da Raposa.

Durante a apresentação de Willian, envolvido nas negociações com o time ucraniano, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, comentou sobre o que era esperado e o que se viu do atleta com a camisa celeste.

"O Diego Souza é um excelente jogador, foi um investimento caro e foi uma transação feita no fim de 2012. Ele foi a maior esperança da torcida do Cruzeiro. Ele não apresentou a mesma técnica do Vasco e não atingiu a plenitude da forma técnica, além de ter chegado chateado com o futebol de fora por causa dos salários atrasados. Ele chegou sem a forma física", disse o mandatário.

Apesar da brecha deixada no meio de campo do Cruzeiro, Gilvan deixou claro que, a princípio, não pretende contratar mais nenhum jogador para compor o elenco celeste.

O técnico Marcelo Oliveira começou testando Lucca no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, mas deu indícios de que Ricardo Goulart jogará na faixa central contra o São Paulo, neste sábado. Para esta partida, o novo quarteto do Cruzeiro deverá ser formado por Everton Ribeiro, Luan, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade